A LEI DO AMOR

0
Compartilhar:

NOVELA: A Lei do Amor                                                                                                                     EMISSORA: Globo
AUTORES: Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari
HORÁRIO: 21h (segunda a sábado)

QUINTA-FEIRA (27 de outubro)

Pedro diz que não quer continuar na tecelagem. Ele conversa com Tiago e diz que ele precisa se decidir antes de aceitar se casar com Letícia. Salete vai pedir para Robinson devolver para a Letícia a pulseira e o relógio para Tiago. Ciro toma a atitude de sair da tecelagem. Camila começa a implicar com Aline. Jéssica começa a sofrer ameaças de Fininho.

Pedro vai ter uma conversa com Magnólia e diz que já descobriu que tem uma conta fora do Brasil e que está em seu nome. Tiago tem uma discussão com Letícia. Edu acaba descobrindo que Tião está querendo mandar ele para fora do país para estudar em um colégio interno.

Pascoal vai ter uma conversa com Marcão no intuito de convencê-lo a fazer a gravação de uma propaganda para a campanha de Hércules. Edu tem uma discussão com Tião e decide ir embora de casa. Antônio vai pedir desculpas para Rute Raquel. Miro faz críticas a Marcão por ele ter aceitado fazer uma propaganda política ao lado de Hércules.

Hélio resolve fazer mais um post contra Magnólia e Fausto. Ciro tem uma conversa com Vitória e tenta fazer ela ficar contra Pedro. Pedro tem uma discussão com Tião quando ele tenta obrigar Edu a retornar para casa junto com ele. Tiago decide ir até a casa de Isabela.

Compartilhar:

Deixe um Comentário