A TERRA PROMETIDA

0
Compartilhar:

                                                                                                                                                                  NOVELA: A Terra Prometida                                                                                                   EMISSORA: Record
AUTORA: Renato Modesto
HORÁRIO: 20h30 (segunda a sexta)

QUINTA-FEIRA (27 de outubro)

Josué diz a todos que quer se casar com Aruna. Samara desmaia com a notícia. Melina não tem coragem de acabar com a vida de Yussuf. Arauto fica bastante triste com a situação de Tiléia e Kira. Ele manifesta que não concorda com as atitudes do Rei. Samara fica desesperada quando Léia diz que Aruna e Josué vão se casar. Zuma faz um agradecimento a Josué.

Samara finge estar satisfeita com a escolha de Josué na frente de Quemuel. Léia diz para Samara que vai dar um jeito de separar os dois. Kalu decide fazer uma trouxa com a comida oferecida por Zaíra. Samara quer se comportar de uma maneira para destruir Aruna. Kalu leva comida para Tiléia e Kira. Tiléia já tem um plano para ficar mais próxima de Durgal. Samara tenta esconder que está odiando Aruna. Gibar não gosta do presente que Otniel deu para Acsa.

Salmon diz que Urias poderia começar a consertar sapatos. Gibar diz que precisa falar com Otniel. Ravena diz a Kamir sobre o encontro de Melina. Gibar afirma a Otniel que ele nunca vai conseguir conquistar o coração de Acsa. Ula diz para Melina agradar Kamir.

Urias está muito triste por causa do preconceito de alguns hebreus. Jéssica finge estar com dó dos estrangeiros na frente de Salmon. Para agradar Kamir, Melina finge estar gostando dele Yussuf. Aruna conta a Ioná que ela era o soldado mascarado. Gibar decide dar um presente para Acsa, mas ela o quebra. Ioná fica muito surpresa com a revelação de Aruna. Yussuf fica feliz por Melina estar o tratando bem. Kira conta Kalu que está preocupada com o sumiço de Tiléia.

Kamir anuncia o noivado de Yussuf e Melina. Durgal gosta bastante da novidade e planeja fazer uma festa. Tiléia entra no meio das dançarinas. Samara quer ir até a tenda de Josué. Acã faz gosto do casamento de Gibar com Acsa. Tiléia pede para Durgal enterrar o corpo de Rafi. Aruna vai encontrar com Josué e entrega a ele a armadura do soldado mascarado. Samara descobre o segredo de Aruna.

                                                       

Compartilhar:

Deixe um Comentário