Bombeiro herói de Brasília evita suicídio de idoso em passarela.

0
Compartilhar:
O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal salvou um senhor de 69 anos que tentou se suicidar na manhã deste sábado em um viaduto da DF-001, próximo a um posto da Companhia de Polícia Rodoviária (CPRv), no sentido Núcleo Bandeirante.
Às 9h20, o sargento dos bombeiros Luciano Chrisóstomo Cardoso, que estava de folga, viu uma pessoa que havia se jogado de cima da passarela, com uma corda em volta do pescoço. Imediatamente, ele estacionou o carro, pediu que seus filhos acionassem o CBMDF e correu para socorrer a vítima.
Em meio ao trânsito, parou um ônibus da empresa Urbi exatamente no local ligeiramente abaixo da vítima, subiu no teto do coletivo e, com a ajuda de uma pessoa que estava no local, conseguiu colocar o homem nos ombros para evitar que ele se estrangulasse.
Após afrouxar o nó e tirar o senhor que havia se jogado do viaduto, o sargento iniciou os procedimentos de primeiros socorros e acalmou a vítima até a chegada do CBMDF ao local.  A vítima foi levada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) com vários cortes na face, com dores no pescoço devido ao impacto da queda com a corda e consciente, mas instável. O trânsito ficou congestionado durante a ação, mas foi liberado em seguida.
Compartilhar:

Deixe um Comentário