Cleo Pires enfrenta crise de ansiedade e perde gravação da novela ‘Haja Coração’

0
Compartilhar:

Atriz não conseguiu entrar no avião ao voltar de Miami para o Brasil, mas foi atendida e medicada

Cleo Pires passou por uma crise de ansiedade ao tentar embarcar de Miami para o Brasil. Nervosa, a atriz, que teve pesadelos por causa de “Supermax”, não conseguiu entrar no avião e não voltou a tempo das gravações de “Haja Coração”, de acordo com o jornal “Extra”. Ainda na Florida, a artista foi atendida e medicada por um profissional.

“Foi o próprio médico que a orientou a não pegar o avião naquele dia. Cleo nunca teve problema nenhum em voar. Ela fez todos os exames e não acusou nada”, disse a assessoria da atriz ao jornal.

Cleo Pires virou a preferida do público já na estreia de “Supermax”. “Sabrina já é minha favorita”, “Melhor atuação”, “Quero assistir mais, já gostei da personagem da Cleo” e “Estou torcendo por você” foram alguns dos comentários feitos para elogiar a performance da atriz, que mostrou sua sensualidade em um ensaio íntimo ao lado de Deborah Secco, Fernanda Rodrigues e Paloma Bernardi.

Em setembro, a filha de Gloria Pires negou que estaria namorando sua assessora, mas definiu a relação como um “casamento sem sexo”. “Estou sempre em contato com ela, isso não é um tabu para mim”, contou. Cleo está solteira desde fevereiro, quando terminou um relacionamento de três anos com o ator Romulo Neto.

Compartilhar:

Deixe um Comentário