ESCRAVA MÃE

0
Compartilhar:
NOVELA: Escrava Mãe
EMISSORA: Record
AUTOR: Bernardo Guimarães
HORÁRIO: 19h30 (segunda a sexta)
QUINTA-FEIRA (27 de outubro)

Miguel e Juliana estão bastante preocupados bem na frente do homem. Atila conversa com Zé Leão enquanto está preso. Osório entra sem que eles percebam e escuta conversa. Catarina e Esméria vão falar com Quintiliano. Osório pega o bilhete de Átila onde tem uma pista sobre Jasmim. Átila pede para Osório questionar Almeida.

Átila fica desesperado quando Osório põe fogo na carta. Maria Isabel diz que liberta Átila se ele prometer não fazer nada que a prejudique. Bá Teixeira serve frango em um jantar na casa de Quintiliano e Esméria pega uma coxa com as mãos.

Diante da cena Guilherme e Tomás fazem o mesmo. Quintiliano questiona Esméria onde ela conseguiu o anel e ela revela que ganhou de presente. Quintiliano vê que Osório chega em sua casa e chama Esméria de ladra. Ela então revela que ganhou de presente de Genésio. Osório vai aplicar um castigo em Genésio, mas acaba levando uma rasteira e Genésio sai correndo. Miguel e Juliana são levados para vila presos por correntes.

Os dois ficam presos na câmara. Osório e Almeida estão lado a lado. Maria Isabel exige que Petúnia diga que nunca teve um filho. Maria Isabel revela que conseguiram pegar Juliana e que eles irão apodrecer no engenho. Maria Isabel olha bem nos olhos de tia Joaquina e diz que Juliana irá pagar com sua própria vida.

Tia Joaquina dá um tapa em Maria Isabel. Almeida chega até a câmara e vê Juliana presa. Ele exibe o seu ar de felicidade.

Compartilhar:

Deixe um Comentário