Mais um homicídio é registrado no municipio, Onda de assassinatos assusta população.

0
Compartilhar:

Um jovem identificado como Vinicius Ferreira, conhecido como “Vinicius da Retifica”, 24 anos, foi vítima de diversos disparos de arma de fogo na noite deste domingo (26/03/2017), em Ibotirama, localizada na região oeste do estado da Bahia.
O crime foi registrado na Rua Otávio Magabeira, Bairro São Francisco, próximo a hora dos padres e campo do cajueiro. De acordo com informações de populares, fora uma sequencia de muitos tiros onde a vítima foi alvejada e veio a óbito no local do atentado, antes mesmo de receber socorro médico.
As causas do homicídio ainda são desconhecidas, assim como a identidade dos responsáveis pelo crime e as formas.
A Policia Militar foi acionada e esteve no local, e também realiza buscas afim de encontrar o(s) Criminoso(s), qualquer informação deve ser passada via telefone 190.
Ainda segundo informações a jovem vitima deixa sua companheira gravida.
A População de Ibotirama está assustada e se ver aterrorizada com tantos crimes no municipio e cobra das autoridades locais providencias afim de se evitar mais homicídios, cobra também melhor iluminação e câmeras por diversos pontos dos bairros da cidade, fatores que podem inibir mais a violência e também ajudar a policia a solucionar os crimes e colocar os criminosos atras das grades. A Policia Civil investira as causas e autores do crime.

Compartilhar:

Deixe um Comentário