Mulher vítima de atropelamento morre logo após dar entrada no hospital

0
Compartilhar:

Uma mulher morreu depois de ter sido atropelada por uma motocicleta em Itapetinga. O caso aconteceu na Avenida Júlio José Rodrigues, na noite dessa quinta-feira (23), por volta das 19h20. Solange Francis Santos tentava atravessar a via quando foi atingida pela moto. Ela é o motociclista, identificado como Jeferson Trindade Pedreira, foram socorridos e levados pelo Samu -192 para o Hospital Cristo Redentor. A dona de casa não resistiu aos ferimentos e morreu no fim da noite do mesmo dia.

De acordo com a Polícia Civil, nesta sexta-feira (24), os familiares de Jeferson apresentaram a motocicleta envolvida no acidente na delegacia. O veículo segue apreendido para passar por perícia. Ainda de acordo com informações da polícia, a vítima não teria observado os dois lados da pista ao atravessar a via. O fato aconteceu em frente à empresa Valedourado.
Solange tinha 44 anos e era natural do município de Itambé. O corpo da dona de casa será sepultado na manhã deste sábado (25), no cemitério Parque da eternidade. Jeferson foi transferido para um hospital em Vitória da Conquista para realização de exames. Ainda não há informações atualizadas sobre estado de saúde dele
Compartilhar:

Deixe um Comentário