Independente, com a missão de fazer jornalismo de verdade, com jornalistas de verdade, O Sertão Agora chega para fortalecer a relação meios de comunicação e sociedade, que se baseia na confiança, apuração dos fatos e serviço sério.

O portal Sertão Agora pretende ser um novo veículo de mídia digital regional, acompanhando e informando sobre os territórios regionais, com publicação de notícias, artigos, vídeos, utilidade pública, ensaios fotográficos, TV web, numa plataforma que vai abrigar os fatos, a cultura, o meio ambiente, a política, e o social dos municípios envolvidos.

Para isso vamos tratar de assuntos de interesse coletivo, entender melhor o que se passa em nossa região, tirando dúvidas da comunidade, pautando o que está a nossa volta. Vamos conversar com todos os setores da sociedade, bem como estamos abertos para ouvir as pessoas e entidades dispostas e interessadas em dialogar.

Chegamos certos da nossa missão de informar e da função social tão urgente dos meios midiáticos, bem como esperamos reforçar esse contato com a sociedade numa linha direta de informação e seriedade.